sábado, 5 de novembro de 2011

Oposição de Camaçari discutem os problemas do Município



A oposição de Camaçari, estavam hoje no estacionamento do Centro Comercial, lá em cima de um trio discutimos assuntos de interesse da população, como: Segurança, Saúde, Educação e Emprego para as pessoas que aqui vivem. Muitas lideranças políticas se fizeram presentes. Veja algumas: Niel, Mauricio Bacelar, Elinaldo, Drª Tereza e outras lidenças do município.

Niel fez uso da palavra e falou sobre a descaso do prefeito atual, principalmente com relação as pessoas mais pobres.

Um comentário:

  1. Bom dia Niel.

    Me chamo Franklin Oliveira e sou estudante da área ambiental. Estou concluindo meu Curso de Graduação em Gestão Ambiental e estou junto com a minha equipe, elaborando um artigo sobre o Morro da Manteiga, onde serão abordados os seguintes temas: Perícia e Riscos Ambientais, Avaliação de Impactos Ambientais, Meio Ambiente e Projetos Ambientais e Processos Industriais e Sustentabilidade.

    Acompanho seus blogs a um tempo: Camaçari Informa e Diário de Camaçari. Muito bom.

    Já possuo uma série de informações sobre o morro da manteiga, no entanto não conseguir encontrar informações sobre a história do morro, o porque da retirada do solo (se era empresa de minério ou outra) e como se iniciou o processo de ocupação do morro.

    Se tiver algumas dessas informações ou souber onde posso encontrá-las poderia por gentileza me informar?

    Um grande abraço.

    --
    Atenciosamente,

    Franklin Oliveira
    Técnico Ambiental - Fundação Bahiana de Engenharia
    Granduando em Tecnólogo de Gestão Ambiental - Centro Universitário Jorge Amado

    E-mail: tecnico.gestor.ambiental@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/Franklin.C.Oliveira
    Twitter: https://twitter.com/tecgestambiente
    Blog: http://soueco.blogspot.com

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE O SEU BAIRRO E SOBRE AS POSTAGENS.