sábado, 16 de julho de 2011

CAMAÇARI - RICA OU POBRE?

Com população de aproximadamente 242.970 habitantes, Camaçari é um dos mais ricos municípios nordestinos. O município abriga um Pólo Petroquímico, e um Pólo Automobilístico, que são importantíssimos para o desenvolvimento dessa cidade e da região metropolitana.
Camaçari tem um dos maiores PIB da região nordeste, contudo, isso não assegura a distribuição de renda, que não se distinguindo das demais regiões nordestinas, onde as grandes inversões financeiras coexistem com formas primitivas de sobrevivência. Nós que moramos em Camaçari precisamos analisar melhor as pessoas que vão governar essa cidade. Tanto os vereadores como o prefeito. Não devemos trocar o nosso voto por uma cerveja, um saco de cimento ou até mesmo por conversas bonitas. Temos que buscar pessoas competentes e que mostrem ter um bom caráter.
Sabemos que é muito difícil encontrar essa pessoa, pois os noticiários só vivem anunciando ação de políticos corruptos e que ficam quase sempre impunes. Não podemos ser corruptos. Toda vez que vendemos o nosso VOTO estamos nos CORROMPENDO também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE O SEU BAIRRO E SOBRE AS POSTAGENS.